Livro - Entre Outubros

Autor:  Rebecca Dellape Gênero:  Suspense Ano de publicação:  2014 Páginas:  447 Editora:   Novo Século      No dia do seu anivers...

Autor: Rebecca Dellape
Gênero: Suspense
Ano de publicação: 2014
Páginas: 447
Editora:  Novo Século


     No dia do seu aniversário de 16 anos Holly Armstrong foi sequestrada e conseguiu escapar heroicamente. Agora ela tenta viver com as lembranças do trágico episódio. Como voltar a olhar o mundo como uma garota "normal" de 16 anos? O caso Holly Armstrong ganhou uma grande repercussão e ficou impossível para Holly e sua mãe viverem na cidade onde tudo aconteceu, logo elas iriam mudar de cidade e Holly além de lidar com as lembranças, teria que passar pela tortura de ir para uma cidade nova, pior, ir para uma escola nova. 
     O livro basicamente fala sobre a vida da Holly depois do sequestro, eu fiquei meio decepcionada pois achei que haveria mais ação, mas ainda assim o livro não consegue ficar chato ou desinteressante. Tem romance, tem treta, tem boy magia e a promessa de um segundo volume estilo GTA no México. Pretendo ler o segundo volume? Sim, quero ver se o segundo volume vai preencher a necessidade de ação que o primeiro livro deixou a desejar.
     Uma coisa bem legal é que a autora sempre tenta estar em contato com os leitores nas suas redes sociais, ela está tanto em contato com os leitores que até pediu ajuda na hora de escolher a capa do livro e foi uma leitora que fez essa capa que ficou linda. O segundo volume ainda não tem data de lançamento mas acho que já deve estar pronto, já que uma vez a autora disse que o livro deveria ter apenas um volume mas a editora achou melhor dividir, o que justifica a falta de emoção no inicio da história.














Leia Também

0 comentários

Compartilha com a gente a sua opinião <3