Anime - Fairy Tail

Nome: Fairy Tail Gênero: Aventura e comédia. Autor: Hiro Mashima Editora do mangá: Kodansha (Japão) / Editora JBC (Brasil) Exibição o...

Nome: Fairy Tail
Gênero: Aventura e comédia.
Autor: Hiro Mashima
Editora do mangá: Kodansha (Japão) / Editora JBC (Brasil)
Exibição original: 12 de outubro de 2009
Número de episódios: Em andamento
     O anime se passa em uma realidade onde a magia pode ser usada e comercializada, aqueles que usam magia são chamados de magos ou magas e geralmente fazem parte de uma Guilda. A Guilda basicamente é onde o mago consegue missões de vários níveis com recompensas que variam de acordo com a dificuldade da tarefa.
     Existem vários tipos de Guildas e os tipos mais citados no anime são as Guildas legalizadas pelo Governo, estas Guildas oferecem trabalhos legais como: Segurança de carga, encontrar algum item, desvendar mistério entre outras coisas, já as Guildas ilegais, são as Guildas que oferecem trabalhos como roubo e assassinato.
     Várias Guildas são rivais, até as que são legalizadas tem aquela competição com outras Guildas para serem as mais populares, consequentemente, tida como a Guilda número 1. A personagem que narra a história é a Lucy, ela é uma maga celestial e está em busca da Guilda ideal, existem muitas bem legais e famosas, mas o grande desejo de Lucy é entrar na Fairy Tail, a Guilda mais legal e polemica de Magnolia! Mas como Lucy poderia entrar na Guilda? 


   Divirta-se logo de cara com o primeiro episódio! Conheça a Lucy e sua personalidade extremamente mutável, o Natsu e suas trapalhadas com seu fiel parceiro de missão o Happy. Eu cheguei a acompanhar o anime, só que meu computador simplesmente deletou todos os animes que eu tinha salvo, além de Fairy Tail, perdi duas sagas de One Piece, alguns episódios de Bleach, deu para entender o estrago né?! E nessa história de perder os episódios, eu simplesmente esqueci em qual episódio parei!
     Comecei a assistir o anime novamente
quando é bom a gente faz reprise né? One Piece que me aguarde!
 O anime é bem divertido e segue aquela temática sobre a importância da amizade, tem romancezinho que não faz mal a ninguém, tem o triangulo amoroso mais engraçado que eu já vi na minha vida, tem trilha sonora muito fofa tem a Air sonata do Bach! <3.
     Acho que é importante dizer que o anime não gira só em torno da Lucy, Natsu e Happy, com o passar dos episódios você vai conhecer cada um dos personagens e perceber que não tem apenas um principal, você também vai conhecer um pouco do passado de cada um, o que deixa os personagens ainda mais envolventes! 

    Se você já conhece o anime, deixa aí nos comentários o que você mais gosta nele, pode ser um personagem ou até uma situação, e você que ainda não conhece e ficou interessado, vai lá no Fairy Tail Project! Lá tem todos os episódios OVAs, novidades sobre o anime, os mangás sempre atualizados e para quem gosta de RPG ainda tem o Mahou Project que é um RPG sobre Fairy Tail!     Atualmente o anime se encontra em pausa, essa pausa começou no dia 26/03/2016 no episódio 277, depois de dois anos de transmissão seguidos! Em quanto o anime não volta, fica a promessa de três OVAs e um filme! O mangá continuara sendo publicado normalmente. Vamos aproveitar essa pausa para colocar o anime em dias?! VAMOS! 



Leia Também

0 comentários

Compartilha com a gente a sua opinião <3