SOBRE A BLOGUEIRA



      Aspirante a Jedi ainda esperando pela minha carta de Hogwarts antes tarde do que nunca. Nasci na Bahia mas a minha infância foi dividida entre anos em Recife e outros anos em Salvador. Apaixonada por leitura desde 2004, nesse meio tempo fui de Tio Patinhas até Machado de Assis. Gosto de café extra forte, o meu dia da semana favorito sempre foi quinta-feira sem nenhuma explicação, só afinidade mesmo.

        Não passo muito tempo na frente da televisão, falo sozinha com uma frequência absurda e adoro ouvir música. AH! Falando em música, eu tenho uns gostos peculiares. Consigo ouvir um rock e logo em seguida relaxar ao som de Bach. Sempre gostei muito de escrever, é sério! Quando eu tinha uns 5 anos, o meu passatempo favorito era treinar a minha caligrafia. Tenho uma lista de sonhos, depois de aperfeiçoar o inglês, quero aprender japonês ou francês.

       Quero muito viajar e conhecer vários museus, sim, museus, são poucas as coisas que me fazem sentir uma plena satisfação. Sou dramática, inclusive a minha mãe acha que eu seria uma boa atriz, quando na verdade tudo o que eu mais quero é ser uma arqueóloga. Em 2009 eu fiz o meu primeiro blog e desisti, no ano passado resolvi que seria um hobby legal.

     No meio dos meus livros, tem um caderno de capa amarela cheia de poemas que escrevi, e nessa vibe de blog, resolvi fazer um Tumblr para postar somente as poesias e frases que fiz. Comprei um violão e ainda não comecei a tocar. Fiquei feliz quando fiz o teste das casas no Pottermore e fiquei na Sonserina. Para aqueles que gostam de astrologia fica as seguintes informações: Câncer, ascendente em Câncer, lua em Virgem, vênus em Leão.

     Logo quando acordo, odeio conversar, prefiro passar longas horas curtindo o silencio do mundo e organizando meus pensamentos. Sou daquelas amigas conselheiras, apaixonada pelo simples, pelas pequenas coisas que me cercão, tipo o calor do sol e o cheio do mar. Acredito que estar perto da natureza e das artes é estar perto de Deus. Minha cor favorita é preto (jura?!), logo em seguida eu diria azul, ainda assisto desenhos animados e tenho um sério vicio em séries, afinal, quem não tem?

     Para mim, 2017 está sendo um ano muito confuso no quesito emocional, uma montanha russa de sentimentos extremamente conflitantes, mas acima de qualquer coisa, 2017 será um ano de mudanças incrivelmente significantes, afinal, estou indo morar em outro estado para realizar o velho sonho de infância. E você, vem comigo?


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob