A casa do bosque | Resenha

Indicação de romance espirita na área! Como nem todo mundo está familiarizado com esse tipo de leitura, acho legal dizer que romances e...


Indicação de romance espirita na área! Como nem todo mundo está familiarizado com esse tipo de leitura, acho legal dizer que romances espíritas não é só leitura para quem estuda a doutrina, qualquer um pode se aventurar nesse gênero, acredito eu que essas histórias servem para ilustrar muito do que a doutrina espírita fala, mas se você não conhece nadinha sobre, fica tranquilo que ainda assim você consegue entender.

"Distante da cidade, a casa do bosque esconde um estranho segredo. Seus vizinhos estão certos de que a residência é assombrada. Frondosas árvores cercam a misteriosa sede do Sítio São Judas Tadeu - isolada por um muro e habitada apenas por duas mulheres. Elas não permitem a entrada de outras pessoas e evitam sair da propriedade. Seu estranho comportamento reforça as suspeitas de que dividem a moradia com o sobrenatural. Desafiando o perigo, Leandro invade o lugar. Acobertado pelo entardecer, ele penetra na casa e cai nas garras do desconhecido. O primeiro a recebê-lo é um vulto sombrio..."

A casa do bosque tem uma sinopse muito intrigante! A capa é simples e misteriosa, com a leitura da sinopse você aposta com toda a certeza de que esse livro é um terror daqueles, mas não é bem assim. Não rola historinha de fantasmas como estamos acostumados a ver, e sim espíritos que estão presos ao plano terreno. O sítio completamente isolado, não guarda apenas os segredos dos vivos, mas dos mortos também, que continuam ali em busca de vingança.

O enredo se passa no plano terreno com Leandro e as moradoras misteriosas, e no plano espiritual com Antônio Carlos (o espírito que ditou esse livro) e Olívia. Parte de todo livro do gênero espírita é descobrir qual é a ligação entre as pessoas envolvidas, e nesse livro não é diferente. Isso garante o mistério e a incerteza do livro. A leitura é muito gostosa! É um daqueles livros que chega no fim de repente e faz bater aquele vazio no peito, o gostinho de quero mais não existe porque o livro não poderia ter fim melhor! Foi uma grande surpresa encontrar esse livro por apenas R$10,00! Fiz um ótimo negócio.

Caso tenha se interessado pelo gênero e queria conhecer mais, avisa nos comentários e confere as resenhas de Esmeralda e Memórias de uma paixão que já estão disponíveis aqui no blog e no instagram @garotado330


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 






Leia Também

0 comentários

Compartilha com a gente a sua opinião <3