Casada até quarta | Resenha

Blake Harrison, um homem de negócios que ostenta um titulo de nobreza, a vida não poderia ser melhor afinal a sua única preocupação é co...


Blake Harrison, um homem de negócios que ostenta um titulo de nobreza, a vida não poderia ser melhor afinal a sua única preocupação é conseguir receber a herança de seu pai, isso não seria um problema se o velho não tivesse colocado como condição, o casamento de Blake. Ele que nunca esteve em um relacionamento sério, esta procurando uma esposa. O tempo curto não deixava muitas opções e através de recomendações encontrou a empresa Alliance especializada em encontrar a esposa perfeita para um casamento com data de validade. Sam Elliot seria a solução dos seus problemas, mas não imaginava que ao chegar na reunião encontraria uma mulher incrivelmente linda.

Samantha Elliot criou a sua agencia a algum tempo e um contrato com Blake Harrison poderia ser um divisor de águas, novos clientes para seus negócios e dinheiro para pagar o tratamento de sua irmã em um clinica particular, o que não estava nos planos de Sam era ser a esposa de Blake. Todo o teatro e fingimento para enganar as câmeras e advogados começou a ganhar uma proporção real, os sentimentos e desejos começaram a ganhar um espaço indevido e tudo poderia acabar muito mal.

A história tem tudo que você poderia querer, aquele romance clichê mas ainda assim muito gostoso de ler, intrigas que dão os altos e baixos da história e cenas pra lá de sensuais. A escrita da Catherine Bybee é extremamente envolvente e como o livro é curtinho, fica aquele gostinho de quero mais. Obviamente vou continuar a coleção que ainda está em lançamento!

Casada até quarta é o primeiro volume da coleção Noivas da Semana, logo, serão sete livros com os seguintes títulos: Casada até quartaEsposa até segundaNoiva até sextaSolteira até sábadoConquistada até terçaSeduzida até domingo e Encontrada até quinta. Cada livro trás histórias diferentes, mas que ao mesmo tempo estão conectadas pela empresa de Sam, atualmente o terceiro livro se encontra em pré venda.


Uma das coisas que mais chamam a atenção logo de cara é a capa, a Editora teve muito cuidado com esse livro. Os sete exemplares tem estampado na capa lindos vestidos, cada um com uma cor diferente e vai acabar gerando uma coleção com lombadas lindas e coloridas. Por dentro, a diagramação não deixou a desejar, não encontrei nenhum tipo de defeito, muito pelo contrário, o cuidado com pequenas divisões para identificar a troca de narrador e o inicio de um novo capitulo não deixa a narração confusa e de quebra ainda deixa o livro mais bonito.


Autora: Catherine Bybee
Titulo Original: Wife by wednesday
Editora: Verus
Gênero: Romance
Páginas: 196
Preço: 29,90

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

6 comentários

  1. A capa realmente é maravilhosa!
    E a história parece não deixar a desejar, querendo ler agoooora! ♥
    ótima resenha!
    Beijão,
    http://tudonodup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanise, super indico! A leitura é um amorzinho, prende a atenção e faz você ficar torcendo pelo final feliz. Eu amei! Estava mesmo precisando ler algo assim <3

      Excluir
  2. Oi Vaneza, amei seu nome! Eu amo livros, ainda mais de romance... Este parece-me encantador! Agora quero lê-lo... rsrs Sua resenha esta linda, dá vontade de ir atras do livro correndo... bjos muito sucesso para ti!
    https://tamirismourablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamiris!
      Olha, esse elogio foi uma super novidade, geralmente dizem que meu nome é diferente HAHA!
      Fico muito feliz em saber que você gostou da resenha! <3

      Excluir
  3. Olá amiga, navegando em blogs de amigas observei comentários seus e vim conhecer seu blog. Gostei muito das suas postagens e já estou seguindo.
    Convido você a conhecer os meus, se gostar seguir, será um prazer.
    Um anoitecer feliz e um início de semana na paz de Deus.
    Abraços Profª Lourdes Duarte
    https://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lourdes! Fico feliz em saber que gostou do meu blog! Com certeza vou conhecer o seu <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3