Girls in The House | Resenha

Alex, Honey e Dunny. Três amigas que cuidam de uma pensão em Willow Creek, cujo a dona é conhecida como " Tia Ruiva" mas ningué...


Alex, Honey e Dunny. Três amigas que cuidam de uma pensão em Willow Creek, cujo a dona é conhecida como " Tia Ruiva" mas ninguém realmente viu ou sabe quem é a tal Ruiva. Muitas coisas estranhas e engraçadas acontecem, e realmente aparecem vários hospedes bizarros! A série ficou bastante conhecida por ser uma incrível fonte de memes e bordões que a internet acolheu com muito amor.

A série é feita no The Sims 4, o que é meio estranho de inicio e se você for detalhista vai perceber que as vezes o áudio, principalmente da primeira temporada, não é perfeito, mas com o passar das temporadas melhora bastante. O enredo é muito divertido e as personagens são tão bem construídas que conseguimos nos identificar com elas. A trilha sonora é maravilhosa e criada pelo próprio Rao!

5 Motivos para assistir Girls in The House

1- Entenda os memes mais engraçados da internet.

Desde a narração daquela confusão entre Kim, Taylor e Kanye e todo "Vou expor ela" que viralizou nessa internet da minha Deusa até a recente invasão ao BBB para expulsar Emily e Marcos do programa.


2- Se identifique com a Dunny e seu temperamento.

Para alguns a Dunny é a nova rainha da internet, eu acho o título bem digno, já que ela conquistou todos com seu temperamento não tão amigável.


3- Esperar três meses para ver episódio novo.

Tá, esse é o ponto negativo, mas ainda vale a pena! Infelizmente Girls in The House não é uma prioridade na vida do Rao e ele acaba atrasando os episódios, mas a gente perdoa né?



4- Fique de queixo caído com as intrigas e armações dos vilões.

Cada temporada tem um vilão novo e várias intrigas que geralmente gira em torno do mistério que cerca a tal Tia Ruiva.


5- Tá no Youtube
Você pode assistir onde quiser já que está tudo no canal do RaoTV, além do Girls in The House, tem umas séries extras como o Disk Dunny, Dunny na TNT e claro, o primeiro CD da Dunny com direito a vídeo clipe!


A série ainda está em lançamento e não vi nenhum boato sobre o fim, tem tantas pontas soltas que pra amarrar que provavelmente terá muitas temporadas pela frente GRAÇAS A DEUSA. Os episódios no máximo 15 minutos e garanto que irá render boas gargalhadas.


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

2 comentários

Compartilha com a gente a sua opinião <3