Deadman Wonderland | Anime

Para os fãs de terror, não qualquer terror, mas aquele que mexe com o psicológico e carregado de sangue. Igarashi Ganta é um estudante no...


Para os fãs de terror, não qualquer terror, mas aquele que mexe com o psicológico e carregado de sangue. Igarashi Ganta é um estudante normal, sua classe está com uma excursão marcada para conhecer o famoso presidio Deadman Wonderland que é aberto ao público e usa os presidiários como atrações, até que algo acontece. Um homem de vermelho entra em sua classe e mata todos, deixando apenas Ganta vivo, que acabou sendo julgado como culpado pelos assassinatos e indo para a famosa prisão, e é nesse ponto que a história realmente começa.

Ganta descobre que os presidiários são obrigados a trabalhar no presidio em troca de "Candy" um antidoto que deve ser ingerido de três em três dias para que o detento não morra, o trabalho também é remunerado, já que precisam comprar comida, bebidas e até mesmo drogas e regalias. Essa nova realidade choca Ganta, mas ainda assim é só a ponta do iceberg. O homem de vermelho que assassinou todos em sua frente, transmitiu uma habilidade pra lá de estranha que será muito útil nessa nova jornada.


O anime é super curtinho! Fiquei tão empolgada com a história que acabei devorando ele em um dia! Doze episódios é pouco e fica aquele gostinho de quero mais. Com certeza é um dos meus animes favoritos inclusive na categoria terror. Os episódios tem uma duração de 24 minutos e a abertura é de tirar o fôlego! Os personagens são bem construídos e rola aquele mistério que eu gosto, sério, já estou pensando em rever esse anime!

Iniciar o BEDA com indicação de um anime incrível é ou não uma maravilha? Aproveita o fim de semana e faz aquela maratona! Amanhã tem mais novidade, afinal, abril só começou <3


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

0 comentários

Compartilha com a gente a sua opinião <3