Como não conquistar o crush | School Rumble

Não se sinta só, existem tantas pessoas que não conseguem dizer o que sentem... Harima Kenji é um jovem delinquente que descobriu um bom mo...


Não se sinta só, existem tantas pessoas que não conseguem dizer o que sentem... Harima Kenji é um jovem delinquente que descobriu um bom motivo para ser uma pessoa melhor, esse motivo é o amor que sente por Tsukamoto Tenma. Seus dias se resumem em criar coragem para declarar seu amor até que ele descobre que a sua amada Tenma-chan está apaixonada por um colega de classe! Claro que o Harima não vai desistir do seu amor, assim como a Tenma não vai desistir do Karasuma-kun, um jovem muito esquisito que não aparece muito.


Quando me indicaram esse anime, já me disseram que ele é muito sem noção, mas eu não conseguia imaginar o quão sem noção! Sempre que os personagens envolvidos na trama resolvem declarar seu amor, acontece alguma coisa muito louca para atrapalhar, sinceramente, depois de alguns episódios eu me peguei torcendo muito pelo Harima! A comédia fica toda por conta das trapalhadas que os alunos se envolvem e mesmo sendo um anime sobre amor, não foca completamente nisso.

O anime foi lançado em 2004, tem duas temporadas com 26 episódios cada, além de um OVA que mostra apenas o final de uma suposta terceira temporada. Super indico esse anime para momentos de distração, garanto que em algum momento você vai rir de algo!

Deixo também uma indicação de onde assistir animes, faz algum tempo que eu fiz uma resenha sobre o aplicativo Giganima e sinceramente? Não mudei de opinião, depois da atualização ficou muito melhor, então se você ainda não conhece, clique aqui para conferir a resenha!

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob 




Leia Também

2 comentários

  1. Muito interessante, não conhecia esse anime.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Provavelmente por ele ser um anime mais antigo, mas ainda assim recomendo e muito! <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3