Livro - Maliciosa

Eu levei mil anos para fazer essa resenha? Sim, mas o importante mesmo é fazer né? Eu conheci o livo através do evento Clube do Livro Sen...


Eu levei mil anos para fazer essa resenha? Sim, mas o importante mesmo é fazer né? Eu conheci o livo através do evento Clube do Livro Sensual que ocorreu no dia 15 outubro aqui em Salvador e acabei comprando o livro com a autora Mirela Paes, peguei autografo? Não, pois sou cabeça de vento e esqueci!

Conhecer novos gêneros literários e sair mais da zona de conforto era uma coisa que eu estava afim de fazer a muito tempo! Quando eu vi que iria rolar um evento assim tão pertinho eu não pude deixar de ir! Como foi discutido lá no clube, o mercado consumidor de literatura erótica está crescendo aqui no Brasil e com essa demanda, está surgindo muita coisa legal! E meu primeiro contato com a literatura erótica foi Maliciosa!


Ana é uma jovem de dezoito anos bastante determinada a seguir seu sonho de ser uma It Girl, ela já tem todo o seu futuro planejado, tudo que precisa é convencer seus pais a lhe dar a liberdade que precisa. Em uma reunião de família, ela reencontra seu primo de consideração, Matthews, um homem dez anos mais velho que também ficou muito surpreso ao ver que agora, Ana é uma mulher muito ousada e capaz de fazer tudo para conseguir o que quer.

"Compromisso não era algo que faria parte da sua vida naquele momento. A palavra casamento lhe causava repúdio."
Página 56


Eu não sabia o que esperar desse livro, apenas comecei a ler e esperei para ver onde iria dar. A leitura é bem leve, mesmo nas partes eróticas, a autora conseguiu escrever de uma forma muito leve fazendo a história fluir com todas as suas nuances. Acabou sendo um daqueles livros que eu amo ler depois de uma ressaca literária! Os personagens são interessantes, principalmente a Ana, uma garota muito mimada mas cheia de determinação. Eu sou daquelas leitoras que gosta de ver a evolução e amadurecimento dos personagens, e isso não faltou.


"Quero mostrar para cada uma das mulheres que me seguem, como somos especias e incríveis, mesmo com o que consideramos defeituoso em nosso corpo. Somos perfeitas simplesmente por existir."  Página 70

Como disse antes, comprei o livro com a autora e custou R$30,00 e provavelmente ele está a venda no site da própria editora. Nem preciso tecer muitos comentários sobre a capa! É uma graça! Mas o que chamou a minha atenção foi a diagramação do livro que está muito bem feita, as folhas amareladas que eu tanto amo, a impressão está toda uniforme, ao menos no meu exemplar as letras não estavam falhas e as pequenas câmeras fotográficas entre as passagens do livro acabaram dando um charme e deixando o livro mais parecido com a história em si.


Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

6 comentários

  1. Sabe aquele livro que você precisa ler? Isso é o que eu senti quando li a sua resenha. Parece muito perfeito <3
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Realmente é um livro bem gostoso e leve, apesar das cenas eróticas. Acho que isso foi o que mais me surpreendeu, como foi o meu primeiro contato com um livro do gênero erótico, eu estava esperando coisas mais intensas, mas não me decepcionei com a leitura.

      Excluir
  2. Uau, que resenha maravilhosa, impossível não se interessar por este livro com sua resenha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kaila!
      Que bom que gostou da resenha! Realmente é um livro bem interessante, super indico pra quem quer sair da ressaca literária!

      Excluir
  3. Oi, Vaneza!
    Eu adoro esse gênero literário e me só pela capa já tinha me interessado pelo livro haha
    Depois que vi que era uma autora brasileira, gostei mais ainda. Afinal, temos muitos talentos por aqui e nem conhecemos direito, né?!
    Boa dica a sua!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Se quiser me dar umas indicações de obras nesse gênero, eu SUPER aceito! A capa é realmente muito linda, a editora mandou bem e sobre a autora, só elogios! Realmente é importante valorizar a literatura nacional, e em 2017 vai rolar muito disso aqui no blog <3

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3