Série - Modern Family

A série teve sua estreia em 2009 e não demorou para fazer sucesso! Das quatorze indicações ao Emmy ganhou cinco, incluindo a categoria m...


A série teve sua estreia em 2009 e não demorou para fazer sucesso! Das quatorze indicações ao Emmy ganhou cinco, incluindo a categoria melhor série de comédia! Ou seja, o negocio é muito bom mesmo!

O nome da série não poderia ser mais sugestivo! A Família Moderna da forma mais hilária, apresentada como um documentário sobre os problemas e desafios de manter uma família unida, mas o legal mesmo fica por conta da diversidade. Um homem mais velho casado com uma colombiana linda e jovem, mãe de um pré adolescente. Uma dona de casa, casada com um corretor de imóveis e com três filhos completamente diferentes um do outro e por fim, mas não menos importante, um casal gay louco para dar o próximo passo, adotar uma criança! O que todos tem em comum? Fazem parte da mesma família! 


Apesar de ser uma série de comédia, Modern Family fala sobre assuntos sérios como divorcio, homossexualidade e adoção de uma forma descontraída, e na minha opinião, a melhor parte fica por conta do formato documentário no estilo reality show (Keeping Up With the Kardashians) que acaba mostrando o ponto de vista de todos os membros da família com muito humor!

Atualmente tem oito temporadas, sendo que apenas seis estão disponíveis na Netflix, cada episódio tem cerca de vinte minutos de duração! É muito curtinho e quando você se dá conta, já acabou uma temporada! Essa série é perfeita para quem tá querendo assistir algo bem leve e engraçado. 

Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

2 comentários

  1. Já vi alguns ep e adoreeei!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, tu precisa assistir tudo! é muito boa! xD

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3