Série - Scream especial Halloween

No dia 18 de outubro saiu o décimo terceiro episódio da segunda temporada e foi uma surpresa para algumas pessoas. Os produtores da série...


No dia 18 de outubro saiu o décimo terceiro episódio da segunda temporada e foi uma surpresa para algumas pessoas. Os produtores da série prepararam um super especial de Halloween direto de Lakewood, ou melhor, direto de uma ilha misteriosa com um novo assassino, ou o mesmo, esse mistério, ficou no ar!

Depois que o assassino foi descoberto e preso, algumas coisas mudaram. Emma não tem mais certeza do que quer para o seu futuro, Audrey se envolve em um novo relacionamento, Noah e Stavo fazem uma graphic novel sobre os assassinatos em Lakewook que acabou bombando e obviamente, com o sucesso, a editora precisava de um novo projeto e acabou por financiar um fim de semana em uma ilha com um passado bastante peculiar.

Noah precisava de inspiração para escrever e Stavo de algo para desenhar, e a tal ilha, carrega a história de uma assassina, que em um halloween, simplesmente surtou e assassinou sua mãe, o irmão mais novo e o vizinho. Muitas histórias e suposições cercão esse caso que nem a polícia conseguiu encerrar, e cabe aos sobreviventes descobrir toda a história, afinal, eles estão presos em uma ilha com um novo assassino!

Quem já assistiu essa série, já descobriu que sempre tem dois assassinos e nesse episódio não seria diferente, o que deixou todo mundo confuso é que houve uma mistura, haviam dois assassinos distintos, que tinham objetivos diferentes. Agora ficou aquela ansiedade para assistir a terceira temporada, pois, em alguns poucos minutos, deu para perceber que o novo assassino  misterioso de Lakewood não está para brincadeira.

É um episódio de uma hora e vinte minutos de muito suspense! Nos primeiros dois minutos eu já estava me perguntando que série louca é essa! Quem ainda não assistiu, por gentileza, assista <3
Esse novo episódio só serviu para deixar aquele gostinho de mistério.




Instagram / Twitter / Facebook / Skoob / Like a Geek BR




Leia Também

3 comentários

  1. Oiii Van! Meninaaa que medo dessa máscara kkkkk agora fiquei curiosa com essa história da ilha, sou toda cagona mas bateu uma curiosidade que você não tem noção kkkk Vou dar uma segunda chance depois dessa :D Amei o post!

    *Beijokas -Hellen Barros.


    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Netflix sempre me indica essa série mas eu nunca dei uma chance a ela. Acho que depois do seu post, vou rever meus conceitos sobre ela hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol! Aproveita miga!A Netflix só me indica Peppa Pig e Galinha Pintadinha! kkkkkk
      A série é ótima! Dê uma chance!

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3