Série - The Get Down

Lançada no dia 12 de agosto de 2016, The Get Down é mais uma série original da Netflix , e quando a gente fala em originais da Netflix já...


Lançada no dia 12 de agosto de 2016, The Get Down é mais uma série original da Netflix, e quando a gente fala em originais da Netflix já sabemos que é coisa boa vindo, e com The Get Down não foi diferente.

De volta a 1977 em Nova York, mais especificamente no Bronx . Em meio a tanta desigualdade social e o fim da Disco Music os jovens viviam uma novidade, o nascimento do hip-hop e nele um meio de fugir da sua realidade, ou melhor, encarar a realidade com rimas e uma batida contagiante.

Em meio a mudanças políticas, gangues de rua e traficantes, está o jovem Ezekiel, um estudante muito bom com as palavras que teve uma infância muito triste e morar com os tios não é fácil, mas nada disso importa, o que ocupa mesmo a mente de Ezekiel é uma garota. Mylene, sonha em ser uma cantora famosa e até poderia, se o seu pai, também pastor de uma igreja, não pensasse que a voz de Mylene deveria servir apenas para louvar ao senhor. Cantar é o sonho de Mylene e ela está disposta a enfrentar o pai para seguir o sonho dela, e infelizmente Ezekiel não está em seus planos.

Mas não vá pensando que o romance domina a série! Ezekiel e seus amigos acabam descobrindo quem é o grafiteiro mais misterioso de todo o Bronx e isso acaba levando Ezekiel, Ra-Ra, Boo-Boo e Dizzee a conhecer um lado do Bronx que eles jamais viram.

A série tem aquele ar dos anos 70 que eu adoro, e quanto mais você assiste, mais envolvido você fica com os personagens e quando se dá conta, já acabou os seis episódios que compõem a primeira temporada! Sim, apenas seis episódios! Série boa e curta é sinônimo de maratona!


Instagram / Twitter / Facebook





Leia Também

0 comentários

Compartilha com a gente a sua opinião <3