Série - Fuller House

     A Netflix lançou no dia 26 de fevereiro de 2016 o spin-off da série Fuller House lançada em 1987. Com apenas uma temporada com 13 epis...


     A Netflix lançou no dia 26 de fevereiro de 2016 o spin-off da série Fuller House lançada em 1987. Com apenas uma temporada com 13 episódios e a promessa de uma segunda temporada, Fuller House voltou cheia de nostalgia para quem assistiu a série de 1987.

     D.J ficou viúva e com os seus três filhos: o rebelde J.D de treze anos, o neurótico Max de sete anos  e o bebê Tommy, resolveu se mudar para a casa onde passou toda a sua infância. Iniciando essa nova fase, D.J se encontra meio afastada de todos os familiares quando sua irmã Stephanie e sua melhor amiga de infância Kimmy Gibbler resolvem ficar ao seu lado, morando todos na mesma casa.

     Para quem assistiu a série de 1987, vai encontrar muitas referências e matar a saudades de todos os personagens, sem falar que poder ver as meninas crescidas e encarando o mundo de uma outra forma é algo muito interessante. Mas se você perceber direitinho, usaram aquela mesma formula, três adultos em uma casa cheia de crianças. Em certos momentos eu fiquei meio enjoada da série, principalmente com a personagem Kimmy Gibbler.

     Para quem não assistiu as outras temporadas, não acho que vá achar a série muito interessante, já que todo o enredo acaba voltando para um flashback e virando algo mais nostálgico. De qualquer forma, assiste o piloto, são só 23 minutos por episódio, por ser um série mais tranquila e por vezes engraçada, pode acabar conquistando seu coração.

Leia Também

4 comentários

  1. Estou assistindo na netflix e estou amando muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série bastante divertida, legal para assistir depois de uma série bem tensa kkk

      Excluir
  2. Essa série está na minha listinha porque adoro esse tipo mais curto e divertido :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto e divertido mesmo! Assiste logo einh?!

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3