Anime - Boku No Hero Academia

Pense em uma pessoa que anda procrastinando para terminar de assistir alguns animes mas sempre "dá a louca" e arruma um tempinho ...


Pense em uma pessoa que anda procrastinando para terminar de assistir alguns animes mas sempre "dá a louca" e arruma um tempinho para assistir um anime novo. Esse é um resumo dos meus dias, e para a minha felicidade, em um desses dias de loucura, eu achei Boku no Hero Academia. O anime lançou no dia 03 de abril de 2016 e eu vi muita gente falando desse anime nas redes sociais, até que finalmente arrumei um tempinho para ele.

A primeira temporada conta com 13 episódios, e sobre a temática eu achei bastante diferente para o mundo dos animes, mas ao mesmo tempo comum. Em quanto eu assistia o anime, diversas vezes eu lembre do filme Sky High: Super Escola de Heróis e eu gosto desse filme, logo, fazer essa comparação é algo positivo. A propósito, você conhece esse filme? Se a resposta for não você acabou de ganhar uma indicação!

O anime se passa em um futuro onde o crime ganhou uma proporção enorme e um mecanismo de defesa natural foi acionado em pelo menos 80% da população humana, resumindo, crianças manifestam algum tipo de poder até os quatro anos de idade, se não apareceu algum poder até essa idade, significa que a criança é "normal". E então nós conhecemos o Izuku Midoriya que sonha em ser um super heróis mas infelizmente a sua habilidade não "despertou". Mesmo vendo seus amigos de infância aprendendo a controlar as suas habilidades, Izuku não desiste do seu sonho de estudar na Yuuei Academy, a escola de maior prestigio completamente voltada treinamento de novos super heróis.

Achei exatamente o que eu estava procurando em Boku no Hero Academia, é um anime engraçado, com personagens cheio de peculiaridades de ambições e ao mesmo tempo tem aquela ação dos heróis contra os vilões e os estudantes aprendendo como ser super heróis. E só para fechar com chave de ouro, a revista Weekly Shonen Jump já anunciou que haverá uma segunda temporada e que alguns personagens vão ganhar um novo visual.

Eu assisti o anime pelo aplicativo Giganima e eu já fiz resenha dele aqui no blog e você pode conferir clicando AQUI, mas se você não usa o aplicativo, vou deixar como sugestão o site Boku no Hero Project que está super atualizado, tanto nos episódios como nos volumes do mangá.

Leia Também

0 comentários

Compartilha com a gente a sua opinião <3