Anime - Jigoku Shoujo

Nome:   Jigoku Shoujo  地獄少女 /  Menina do Inferno Direção:  Takahiro Omori Gênero:   Terror ,  Mistério ,  Drama , Fantasia Data de lançamen...


Nome: Jigoku Shoujo 地獄少女 / Menina do Inferno
Direção: Takahiro Omori
Gênero: TerrorMistérioDrama,Fantasia
Data de lançamento: 4 de Outubro de 2005 até 4 de Abril de 2006
Número de episódios: 26


Realize sua vingança quando o relógio marcar meia noite. Entretanto, mantenha em mente que quando uma pessoa é amaldiçoada, dois túmulos são cavados. Jigoku Shoujo é um anime sobre até onde as pessoas podem ir buscando vingança. A história inicialmente mostra apenas situações em que as pessoas acabam recorrendo ao 
Jigoku Tsuushin, traduzindo Correspondência do Inferno, um site que só está disponível meia noite, basta colocar o nome e a donzela levara essa pessoa para o inferno. 

O anime tem um enredo bem original, os primeiros episódios são casos singulares, cada episódio tem um personagem diferente buscando a donzela para realizar sua vingança. Acho que a partir do episódio 12 aparece um jornalista freelancer que está pesquisando casos aleatórios de desaparecimentos, até que ouve boatos sobre o site e a donzela que realiza vinganças. Claro que ele precisa pesquisar sobre isso né? E ao poucos ele encontra detalhes que ligam todos os casos, iniciando assim, uma busca incessante para tentar de alguma forma convencer as pessoas a não realizarem suas vinganças.


A cada episódio você conhece um pouco mais sobre a donzela chamada Ai Enma e as pessoas que ajudam ela a cumprir sua missão. O anime é considerado de terror mas não tem demônios, sangue ou coisas do gênero. Acho que o terror se encontra apenas no fato de que a Enma leva almas para o inferno. 

Existem mais duas temporadas que foram lançadas após o sucesso que a primeira fez. A segunda temporada se chama Jigoku Shoujo Futakomori e a terceira Jigoku Shoujo Mitsuganae. Ainda não assisti as duas últimas temporadas por motivos simples: Achei em qual episódio parei Fairy Tail (episódio 190- RESENHA AQUI) e How I Met You Mother. Assim que eu assistir trago a resenha. 

Esqueci de falar uma coisa! Sabia que você pode acessar o Correspondência do inferno? Basta acessar esse site http://jigokutsushin.de/ e pedir a donzela que realize sua vingança. Lembre-se que a sua alma também será levada pela donzela.



Leia Também

2 comentários

  1. Não conhecia esse anime, parece ser bem interessante. Vou procurar saber mais sobre ele :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que você gosta de assistir anime! :O

      Excluir

Compartilha com a gente a sua opinião <3